MORTE NA RODOVIA: TRÊS HOMENS PODEM TER SIDO ENVENENADOS EM ÔNIBUS NA BR-230

Na bagagem de dois homens que viajavam juntos foram encontrados drogas e chumbinho

Cinco homens embarcaram na cidade de Balsas, nesta sexta-feira, dia 14, rumo ao Distrito de São João da Cachoeira (Itapecuru), 36 km de Carolina. Na cidade de Riachão, dois deles desceram e chegaram a consumir bebida alcoólica – segundo testemunhas. Nas proximidades do Itapecuru três deles começaram a passar muito mal dentro do ônibus da Viação Açailândia – que foi conduzido rapidamente para Carolina. Moradores do Itapecuru informam que os três homens que desceriam naquela localidade se chamam Rafael, Reginaldo e Arlan – sobrenomes ainda não identificados.
Dois homens foram encaminhados para Imperatriz em estado grave e um não conseguiu sobreviver e está no Necrotério do Hospital Municipal de Carolina. Há sérios indícios de envenenamento
O delegado Sidney Oliveira está interrogando passageiros do ônibus. Na bagagem dos dois outros homens que embarcaram em Balsas foram encontradas drogas, chaves de motos e um frasco com o veneno chumbinho – que pode ter provocado a morte de uma das vítimas e o estado grave dos homens dois levados para Imperatriz.

0 comentários: