Veja Fotos do que rolou no Aniversário de Riachão

29 de abril de 2013, segunda-feira e a cidade de Riachão - MA comemora 178 anos de emancipação política. A cidade era distrito de Carolina, foi elevado à categoria de vila em 19 de abril de 1833 e instalado em 29 de abril de 1835.
Os 20.209 habitantes (Censo demográfico de 2010) contaram com uma programação extensa com atividades que se iniciaram as cinco horas da manhã do dia 29 e terminaram por volta das três da manhã do dia 30.
A cidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Balsas – MA Luiz Rocha Filho (Rochinha). A sociedade empresárial também fez se presente e prestigiou o evento.
A programação se iniciou com um show pirotécnico, seguido pela apresentação da banda "Louvores ao Rei" na Praça Nossa Senhora de Nazaré. Que se seguiu com pronunciamento do prefeito e demais autoridades; atividades esportivas, ações das secretarias de esporte, assistência social, saúde e educação com stands, apresentações culturais, competições esportivas, jogos didáticos, brincadeiras, distribuições de picolés e pipocas e premiação para os vencedores das atividades esportivas matutinas.
No inicio da noite na praça Parsondas de Carvalho foram realizados sorteios de geladeiras, fogões, micro-ondas, liquidificadores, tanquinhos, ferros elétricos, ventiladores, bicicletas, TV, panelas de pressão e outros, no decorrer do sorteio foram realizadas apresentações; Premiações das atividades esportivas vespertinas. E por volta de 01:30 Horas a Banda de forró Caviar com Rapadura, contratada para animar a festa, sobe ao palco.

























2 comentários:

  1. muitas saudades dessa cidade e dos meus parentes que moram ai. Essa cidade é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=fhI9l3AIqOk

    ResponderExcluir