PREFEITO DR-EDMAR COMEÇA A ASFALTAR AS RUAS DE RIACHÃO MA

UM SONHO DE TODOS RIACHÃOENSES SE TORNA REALIDADE, O PREFEITO DR EDMAR DAR INICIO AS OBRAS PARA ASFALTAR RUAS DE RIACHÃO MA, COMEÇANDO PELA RUA COELHO PAREDE, VEJA FOTOS ABAIXO .


















24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ele esta fazendo isso é porque é ano de eleição e ele esta fazendo isso é pra enganar o povo de riachão mas eu quero dizer pra ele que esse ano não tem pra ele, ele ja pode ir arrumando as malas porque dia sete de outubro ele vai peder as eleição.

    ResponderExcluir
  3. TODOS NOIS SABEMOS Q É OBRIGAÇÃO DELES !! MAS !! PASSARAM UNS E OUTRO E NÃO FIZERAM NADA, FELIZMENTE UM DESSES PREFEITOS Q TEM A RESPONSABILIDADE DE FAZER ISSO FEZ, E TENHO CERTEZA QUE É UM SONHO REALIZADO PARA TODOS NOIS RIACHÃOENSES Q PEDÍAMOS Q NOSSA CIDADE FOSSE ASFALTADA A DÉCADAS.

    ResponderExcluir
  4. Obrigação que ele tem com os eleitores!
    Tomara que o povo acorde e veja que prefeito ta lá pra nos servir e não o contrario, as pessoas se sentem menos que os politicos, sendo que eles estão ali para nos servir!
    Nos darem condições dignas de saúde, educação, lazer!
    Escolham bem seus candidatos e qdo eleitos cobrem o que é da população de direito

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esse edmar passou dois anos persequindo o povo pobre e cuidando do povo rico e agora ele vem com esse negocio de asfalto no ano da eleição,
    vocês sabem como é o nome dessas obras é obras eleitoreira
    por isso povo de riachão não vendam seu foto por qualquer coisa não.

    ResponderExcluir
  7. RECONHEÇAM QUE O MELHOR É O EDMAR SEUS BURRO INGNORANTES É EDMAR EDMAR EDMA EDMAR.....

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não entendo, fazer melhorias é obrigação de todos os prefeitos de todos os municípios do Brasil, agora eleger o prefeito é direito de cada um. Porque que Riachão ainda vota nos mesmos a uns 24 anos e sempre é a mesma coisa, ou seja, quem mama Tá bem, quem não mama reclama, ora eleitores a culpa é sua. Riachão é uma cidades de aposentados idosos, pois a juventude saiu para estudar, qual é mesmo a faculdade estadual ou Federal que Riachão disponibiliza para sua juventude? Quanto mais ignorante o homem melhor o domínio, e vela bem, existirão diversos que irão dizer o contrário!

    ResponderExcluir
  9. meu caro anônimo edmar não é o melhor pois ele esta na lista dos piore prefeito do maranhão e ele esta em primeiro lugar.
    só quem diz que ele é melhor aqueles que é babão dele.

    ResponderExcluir
  10. Agradar nem Deus em sua sublime sabedoria e amor agradou. Ainda mais um ser humano, simples mortal. Pelo menos Edmar estar a fazer algo pelo nosso querido Riachão, não é fácil levar asfalto para um Município como Riachão. O Governo do Estado tem outros bem maiores que Riachão! Vamos ser mais democráticos, votar em a,b ou c. Não necessita estar baixando nível com palavras. Eu sendo o Medico Edmar? Caia fora dessa onda é Medico, no mínimo ganha uns R$20.000,00 mil mês. Fora aquele paraíso uma mina de ouro, o Cocal. Sei de uma coisa o cara é democrático! Olha o Beco do saudoso Capiler, família esta dividida entre 2 grupos nao é o do Dr.Edmar. O do Saudoso Moacir Rocha, do Saudoso Quintiliano.. A Praça do serrado em nome do saudoso Tonheira. Analise amigos e vota, deixa de Besteira.... Somos livres para votar. Cada povo tem o Governo que merece.

    ResponderExcluir
  11. O Kilometro do asfalto custa R$150,000.00(cento e cinqüenta mil), Riachão jamais teria condição de levar sem ajuda do Governo Estado. Temos 217 municípios. Mais prioritários que Riachão. É Fato!!!

    ResponderExcluir
  12. SE O CARA TRABALHA NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, PARA ISSO FOI ELEITO. AGORA O QUE ME INTRIGA É QUE SÓ ACHOU DE FAZER ALGUMA COISA AGORA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES, PORQUE NÃO FEZ DURANTE OS TRÊS ANOS E MEIO? VOCÊ NÃO SABE? É PORQUE ESTAVA PERSEGUINDO OS PROFESSORES, OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E SEUS OPONENTES NESSAS ELEIÇÕES, ALÉM DE SE OCUPAR EM ESCONDER OS QUASE TRES MILHÕES DE ISS RECEBIDOS DA EMPRESAS QUE FIZERAM O ASFALTO DA BR 230. ACORDA MEU POVO VEJAM QUEM ESTÁ ALIADO AO DR EDMAR QUE PA PIORAR ESTÁ NA LISTA DOS FICHAS SUJAS POR TER DESVIADO DINHEIRO PUBLICO E NINGUEM SABE COMO VAI SER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DELE NESSE GOVERNO>

    ResponderExcluir
  13. meu caro anonimo esse edmar passou tres anos e meio persequido o povo pobre e agora ele esta fazendo asfalto e querendo ser bonzinho sera que ele não se lembra o que ele fez com os professores com os agente comunitario dr edmar eu quero dizer que o povo não esqueceu isso e vai lhe dar o troco no dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  14. VALEU MEU PREFEITO QUERIDO DE TODOS, É POR ISSO QUE EU TE ELOGIO MUITO POIS PREFEITO IGUAL VC NÃO TEM E A ELEIÇÃO É SUA DE NOVO.. COM FÉ EM DEUS, POIS QUANDO O JOÃO BRAGA ESTAVA NA PREFEITURA ELE SÓ SABIA ERA PERSEGUIR TODO MUNDO E O RIACHÃO ESTAVA AFUNDANDO E POVO INDO EMBORA... XÔ JOÃO PRAGA.

    ResponderExcluir
  15. meu caro anonimo riachão esta afundando é agora no governo do edmar porque no governo do joão braga o povo que morava em outras cidade estava era vindo morar aqui e agora no governo do edmar o povo estão vendendo suas casas ir indo embora por que eles não aquenta mais tanda persequisão deste prefeito edmar mais eu quero lhe dizer pode aproveitar esse dias que falta pra terminar o ano porque é só esse ano e no outro é joão braga de novo para trabalhar pelo riachão ele merece, ele fez o frutuoso e trouxe a agua mais a governadora.e ele ganhando0 que vai ganhar com fé em deus vai trabalhar muito.

    ResponderExcluir
  16. isso e do governo stadual nao tem nada a ver com o prefeito.

    ResponderExcluir
  17. ele ta fazendo pq é ano de eleiçao, enfim ele nao é muito criativo.....tanta coisa por fazer pela saude, educaçao, e ele ai querendo mostrar serviço foi para as ruas q o povo ver mais, e alem do mais ele nao tá fazendo mais do q a obrigaçao afinal pagamos impostos....ou nao acredito q o povo nao v isso...para esses q enche ele de elogios vai o aviso agora ele deve ta chamando todos de bobão...ai to indiguinada...

    ResponderExcluir
  18. VOCÊS SÃO CORINTHIANOS??SÉRIU?? MAS VOCÊS SABIAM QUE RECEBERAM O NOME DE LOUCOS SABE POR QUE? POR QUE O LOUCO Q QUESTIONA O QUE É MELHOR PARA ELE, O LOUCO QUE CRITICA O QUE É VISÍVEL A OLHO NU. AGORA MAS LOUCO AINDA É FAZER COMENTÁRIOS SENDO UMA PESSOA ESTUDADA COMO ALGUNS QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE LER NESSES COMETÁRIO...É VEJO QUE O SER HUMANO PRECISAR USAR MAS OS 90% QUE LHE RESTA DOS NEURÔNIOS. FAZER COMO UM COMENTARISTA AQUI DE BRASILIA FALA "O POVO BURRO" ABRE OS OLHOS E RECONHEÇAM

    ResponderExcluir
  19. SÓ HÁ UMA SAIDA, É COLOCAR UMA PESSOA COM A FICHA LIMPA. CRISOGONO VIEIRA SERIA O IDEAL

    ResponderExcluir
  20. MEUS CAROS CONTERANEOS.
    ATE PARECE QUE PREFEITO PASSA 03 ANOS SE PREPARANDO PARA A ELEICÃO. SO CONSEGUE FAZER ALGUMA OBRA NO ULTIMO ANO DE MANDATO (RESPEITANDO AS RARISSIMAS EXCECÕES)SÃO TODOS IGUAIS SÒ MUDAM DE CIDADE.
    TENHO UMA IDEIA PARA NOSSOS OCUPADISSIMOS PARLAMENTARES: "QUE TAL MUDAR ESSA LEI E REALIZAR ELEICÃO TODOS OS ANOS?" PARECE BIZARRO MAS TALVEZ SEJA A UNICA MANEIRA DE FAZER UM PREFEITO TRABALHAR DURANTE TODO O MANDATO.
    SE ESTIVEREM SATISFEITOS COM OS FESULTADOS ALCANCADOS CONTINUEM FAZENDO AS MESMAS COISAS QUE TENS FEITO SE NÃO FACA DIFERENTE COMECANDO AGORA.
    ABRACOS.

    ResponderExcluir
  21. A população de Riachão tem motivos de sobra para não votar na atual administração. Começa pelo Nepotismo disparado, sem contar com obras e máquinas superfaturados

    ResponderExcluir
  22. Esse povo de Riachão são mal agradecidos, se o prefeito não faz eles reclamam, se faz reclamam...Deixa o homem trabalhar gente, e meu voto esse ano é do Dr.Edimar e do vereador mais competente da cidade que tem historia e cumpre com o que fala JOÃO SAMPAIO esse eu voto!!!

    ResponderExcluir
  23. Riachão tem o povo mas atrasado do Brasil ....Vive de migalhas ...
    OS bandos de bandidos estão juntos A familia atalaia esa toda dentro da prefeitura ..

    ResponderExcluir
  24. DR EDMAR ERA BOM MAIS QUADRO ENTROL CRISOGANO NA PREFEITURA em 2013 U BIXO PEGOL ELE NAO E MAIS BOM DO QUE DR EDMAR TEVE AGUMA COISA NA ELEICAO DE RIACHAO MA DOTO MUNDO VOTO NELE DR EDMAR I ELE PERDEU PO QUER AGUMA COISA QUI TEVE EU NAO ESTOU MENTIDO NAO CRISOGANO NAO E BOM EM DISSER UM MONTE DE COIsa qui ele i rfaser nao fas nada em riachao ma em 2013

    ResponderExcluir