ACIDENTE NA BR-230: Cinco pessoas morrem na rodovia - quatro carbonizadas - entre Carolina e Riachão

Família ainda não tem informações seguras das vítimas encaminhadas para Imperatriz



Por volta das 16 horas, próximo ao povoado Posto Fiscal, na divisa dos municípios de Carolina e Riachão, no sul do Maranhão, duas camionetes se chocaram provocando a morte de cinco pessoas – três morreram carbonizadas, presas às ferragens. Numa camionete Toyota Hilux branca, de retorno para Carolina, vindos do Balneário Poço Azul, em Riachão, morreram as irmãs Elaine e Aline de Oliveira Cesar. O irmão delas, Roberto de Oliveira Cesar, que dirigiu a camionete, foi encaminhado de avião de Carolina para a cidade de Imperatriz em estado grave. O marido de Aline e um sobrinho do pai das vítimas estavam na Hilux e também foram levados para Imperatriz em estado grave, mas a família ainda não tem informações seguras do estado em que se encontram.
Aline, Elaine e Roberto eram  filhos de Cesário e Graça de Oliveira Cesar - casal proprietário do Balneário e Pousada Queda D'Água, nas Cachoeiras do Itapecuruzinho. Numa camionete L-200, vindo de Goiânia rumo à cidade de Sambaíba, morreram carbonizados quatro passageiros ainda não identificados.

fonte: MaranhãoNews

5 comentários:

  1. Foram 5 pessoas.
    Na s10 foram duas irmas e a filha de uma delas
    Na hilux, duas irma gemeas

    ResponderExcluir
  2. DESCUPA PELO ERRO, MAIS JÁ FOI CORRIGIDO !!

    ResponderExcluir
  3. Corriga também o video postado na matéria VEREADORES TROCAM MURROS NA CÂMARA NO MARANHÃO. Pois o video não se refere a matéria.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA SABER NOTICIAS DOS SOBREVIVENTES DA S10 POIS SÃO MEUS CONHECIDOS LA DO MT

    ResponderExcluir
  5. prontinho !! sobre a briga dos veredores já foi retirada toda a matéria e ficou só video, e fiquem atentos qualquer mal entendido, avisem !!obrigadoo !!

    ResponderExcluir